domingo, 20 de maio de 2012


Aqueles minutos passados contigo foram espetaculares, é algo que é para mim inexplicável.
A felicidade com que fiquei quando me apercebi que iamos estudar juntos... Oh, era imensa!
A ansiedade e o nervosismo apoderaram-se do meu corpo, todo, por completo; mas o coração manteve-se no sítio, naquele que é o seu sítio certo, a bater e a saltitar por ti e só por ti, à espera que aparecesses. Quando apareceste, oh, senti uma alegria imensa, senti aquilo que poderiamos ter um dia, aquilo que agora não temos. No fundo, senti-te. Senti-te ao meu lado. Não queria ir embora, não queria que tu te fosses embora; só queria tornar aquele momento infinito.

6 comentários:

  1. se é, possa.
    adorei a frase "só queria tornar aquele momento infinito" aiii tão linda. <3

    ResponderEliminar
  2. vamos ver, eu bem que queria mas o tempo é pouco.

    ResponderEliminar
  3. Vê aqui o texto que diz "já é amanha". É a melhor forma de te explicar o nosso projecto ;)
    http://sayyestoday63.blogspot.pt/2012_04_01_archive.html

    ResponderEliminar
  4. pois, não percebo porquê :s

    ResponderEliminar
  5. adorei, e vais ver que um dia o vais ter :)
    e enquanto mantivermos em nós os bons momentos, estamos nós muito bem *

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.