domingo, 6 de maio de 2012

É o dia de todas as mães, o dia daquela pessoa que fez com que estivesses cá hoje. Mãe é quem te viu crescer, dar o primeiro passo, dizer a primeira palavra, ver cair o primeiro dentinho... Não há amor como o amor de mãe, falo por toda a gente como eu que adora e admira quem faz tudo por nós.
Eu adoro a minha mãe! É amiga, muito trabalhadora, conselheira e, muitas vezes, chata. Não, estou a brincar, faz parte do papel dela, não é? É ela que tem a difícil tarefa de me educar e de fazer com que, a cada dia que passa, seja uma pessoa melhor. 
Um feliz dia a todas as mães. 
Mãe, nunca te esqueças de que, mesmo por às vezes ser parva a falar contigo... Eu adoro-te, adoro-te mesmo muito. Tem um dia feliz!

1 comentário:

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.