quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estivemos juntos. Senti-te, inalei-te, toquei-te, cheirei-te. Já não preciso de te ver todos os dias, porque não há um dia em que não te veja, estás dentro de mim; muito menos existe um minuto em que não passeies pela minha cabeça, estás lá sempre; do coração eu nem falo, os seus batimentos tornam-se rápidos e violentos graças a ti. Se significo muito ou pouco para ti, isso eu não sei... Para mim, és uma pessoa incrível, alguém que idealizo ao meu lado e a única que me completa. És a pessoa certa para mim, oh, como eu te amo. Quantas noites eu chorei por não te ter a meu lado? Só eu sei, porque isso guardo só para mim. Só eu sei o quanto o meu coração bate, quantos sonhos e pensamentos me passam pela cabeça e quantas vezes as borboletas batem as suas asas na minha barriga, quando te aproximas.
Como seria possível não me apaixonar pelos teus lindos e grandes olhos azuis?
Como seria possível  não ficar encantada com o teu sorriso entre esses teus lábios que me derretem?
Como seria possível não adorar o interesse e o carinho com que falas e me ouves?
Oh meu Deus, é difícil. És lindo por dentro e por fora.
Isto é como uma aranha e a sua teia. Eu estou lá e já não consigo saír. Não me consigo afastar de ti por muito que tente. É inevitável. E sabes? É a pensar em ti que eu adormeço...

E as lágrimas de ontem transformarm-se num sorriso, hoje, ao ver-te.

1 comentário:

  1. minha princesa adorei completamente o teu blog , estou a seguir claro :D quanto a nao conseguires seguir o meu , não sei qual é o problema meu amor :/

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.