sábado, 26 de maio de 2012

Eu estou aqui


Eu estou aqui para o que precisares. Sei o que pensas e entendo tudo aquilo que te vai na cabeça. Tento não falar nesse assunto para não te entristeceres, mas hoje tive de te pelo menos dar a conhecer que eu estou aqui para tu desabafares ou, até mesmo, chorares se isso for preciso. Sei que, por seres diferente,  alguns te ignoram e outros chegam a gozar contigo. Sabes que brinco contigo, mas não passa disso, brincadeiras. És boa pessoa e é isso que importa, não quero saber se tens o cabelo comprido ou se tens a cara preenchida com borbulhas... Podes ser feio, baixo e estranho; mas tens um coração grande e um interior muito, mas muito bonito. Sei que estás a passar um mau bocado que há-de durar um tempo e espero que saibas que podes sempre vir ter comigo caso estejas mal, bem, ou até perdido nesses teus pensamentos tristes e longínquos. O ambiente em tua casa deve estar péssimo e cada passo, cada respirar e cada movimento deve fazer lembrar-te o teu avô. Eu estou aqui, sim? Sei que perder essa pessoa que vivia contigo não é nada fácil, mas tu adora-lo e ele sabe disso. Despediste-te e passaste a última noite com ele e ele foi voando até chegar ao céu com o pensamento de que adormeceu a teu lado. 
Força, o maior beijo do mundo.

33 comentários:

  1. Ainda bem que te identificas querida !
    É MESMO VERDADE (:

    ResponderEliminar
  2. Oh, que doce. É tão booom saber <3 desculpa perguntar, mas tu estás a seguir-me? É que deixaram um comentário a dizer algo do género, mas não me lembro se foste tu.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, também já te sigo (;

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostas-te :) Sim princesa eu sou forte aliás naquela altura já fui forte é que aquilo são textos do passado, mas obrigada *

    ResponderEliminar
  5. Tenho de ser princesa, nestes tempos onde há mais é sofrimento a única maneira de o combater-mos e sermos fortes e pensar positivo *

    ResponderEliminar
  6. este texto está muito lindo e puro *

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada querida, sigo de volta *-*

    ResponderEliminar
  8. É mas nós temos de ser positivo e acreditar que depois de todos os problemas a felicidade está para vir *

    ResponderEliminar
  9. A nossa felicidade e bem estar merece sempre qualquer esforço *

    ResponderEliminar
  10. Sou, anjo. Em tempos outrora, não era. Mas agora, sou. E só espero que esta felicidade fique.

    ResponderEliminar
  11. Acredita que sim. Agora que olho para trás, o caminho apenas tinha curvas, e eu espetava-me em todas as árvores.

    ResponderEliminar
  12. inês tens de copiar o link do meu blog,ir ao painel de controlo e colocar em "adicionar" assim penso que dá:))

    ResponderEliminar
  13. sabes? neste momento eu nao penso em ser feliz nem quero. a unica pessoa com a qual posso ser feliz infelizmente ja nao posso mais.

    ResponderEliminar
  14. isso dói. e eu nao quero que mais uma dor para a colecção desta neste momento que estou a sentir.

    ResponderEliminar
  15. não que palavra é essa, "forte". não consta em mim, nem nunca constou, pelo menos verdadeiramente.

    ResponderEliminar
  16. obrigada pela força, mas neste momento não consigo "dar" nada de mim, nem conseguir ser forte neste momento. desculpa

    ResponderEliminar
  17. Ter alguém ao nosso lado é a melhor coisa do Mundo

    ResponderEliminar
  18. gostei, vou seguir-te! :)

    ResponderEliminar
  19. fui abandonada pela pessoa que menos queria e que eu menos esperava que o fizesse, mas pronto já estou habituada a esta dor e já está habitada dentro de mim! obrigada por tudo, eu vou seguir em frente <3

    ResponderEliminar
  20. espero que sim, porque esta a ser complicado esquece-lo :x

    ResponderEliminar
  21. duvido. cada dia duvido mais de mim própria :x

    ResponderEliminar
  22. este texto está lindo *.*

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.