sábado, 12 de maio de 2012


Há dias que começam logo mal. Hoje saltei da cama contente no pensamento por ser Sábado, mas depressa tudo isso se alterou...
Fui para o meu treino de dança pela manhã; era cedo, ouviam-se os passarinhos e havia calor. Estava alegre a dançar, até que a Maria (a minha “professora”) me disse que tudo tinha mudado. Tínhamos começado uma nova história em que eu seria a protagonista, quero dizer, uma história em que eu tinha um papel que me agradava bastante.  Mas uma das minhas amigas queria também esse mesmo papel e estávamos indecisas. Ela disse à Maria que tinha chorado imenso quando soube que iria ser eu, então, a Maria dediciu tirar à sorte quem seria.
E adivinhem? Não, não calhei eu. Fiquei sem o papel que tanto gostava e que tanto tinha trabalhado para. Perdi todo o entusiasmo e todas as ideias que tinha tido sumiram-se. Fui para a casa-de-banho, para que ninguém me visse, e cairam-me duas lágrimas mas ninguém se apercebeu.
Mais tarde, a Maria disse-me que a última coisa que queria era que eu ficasse triste ou chateada e eu disse-lhe que estava tudo bem e que não havia problema algum. A verdade? A verdade é que choro e não penso noutra coisa. Queria aquilo mais do que qualquer outra coisa e foi-se. Agora és tu que o tens, aproveita e espero que te divirtas muito.

13 comentários:

  1. ohn. obrigada! sim, também sigo. beijinho!*

    ResponderEliminar
  2. forte, eu? não, acredita que não! sou bastante fraca, aliás.. obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, achas mesmo?

    ResponderEliminar
  4. oh, muito obrigada princesa :*

    ResponderEliminar
  5. Oh imagino a tua frustração... mas pensa que vão haver outras oportunidades, já que esta esta perdida!

    ResponderEliminar
  6. oh princesa são palavras de quem esta completamente caídinha :)

    ResponderEliminar
  7. Imagino querida :/ deve ser muito complicado de pensar que "já era teu" e agora não. É uma injustiça. Mas também acho que se te sentes tão mal devias falar com o responsável e explicares o que sentes.

    ResponderEliminar
  8. Ao menos mostras interesse! Um dia vais poder mostrar o teu valor ;)

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.