sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oh meu Deus, o desejo de te ter aqui é tanto! Parece que não consigo explicar o que acontece no interior do meu coração quando te vejo. A cada dia que passa parece que gosto mais de ti, oh, tu fazes-me delirar. Já me imaginei contigo imensas vezes, ou melhor dizendo, sempre que me aconchego na cama penso em ti e como a palavra "nós" nos poderia ficar bem. E se passássemos a ser um só? Como seria bonito e como eu seria feliz. Olho para as paredes do meu quarto e para o vazio existente no ar e penso em como tudo seria diferente se estivesses comigo, aqui, aqui comigo. Só a maneira como falas põe-me doida e quando estás comigo enlouqueces-me. Penso em ti a cada segundo, acho que já te respiro, o que se torna assustador. Quando é que te apercebes de que o que sinto por ti não é uma simples amizade?

17 comentários:

  1. oh muito obrigada! tanta coisa, as vezes prefiro guardar so para mim

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida

    Meu Deus! como eu me identifico com este post...
    parece que o coração quer sair disparado cá de dentro ne?
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. no meu caso ele percebia, mas não queria nada serio... sei que ele sentia algo por mim... atracção, sei lá... mas prontos acima de tudo tínhamos e temos uma amizade (o que já não e mau)

    sabes o que um dia resultou comigo, para ter mais alguns momentos com ele?
    ignorei-o, deixei de lhe fazer tudo e de ser meiguinha, sem dar por isso tinha-o todo querido para mim.
    Hoje continuamos amigos, mas o meu coração quando estou com ele ou o vejo ao longe, dispara... é uma sensação inexplicável.

    ResponderEliminar
  4. Já pensas-te em dar-lhe a entender que o que sentes por ele é mais que uma amizade!? Tentares te aperceber se tens hipóteses, caso tenhas lutas por isso, caso o contrário, tens que aprender a viver apenas com a grande amizade que tem.

    ResponderEliminar
  5. tens um cantinho lindo *
    sigo claro! ;)
    e forçaaaa*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada princesa :)
    Tenta perceber se tens hipóteses e sê muito feliz :*

    ResponderEliminar
  7. Ora essa princesa, de nada :)

    ResponderEliminar
  8. "Perfect love only exists in your head" oh, that's not true! Só tens de esperar, ele vai aparecer :)

    ResponderEliminar
  9. Nada em concreto, simplesmente ando cansada inclusive do blog.

    ResponderEliminar
  10. Gostaste assim tanto? ;$ *.*
    E olha, não sei se estas a seguir....mas aqui não esta a aparecer nada :S

    ResponderEliminar
  11. o problema é que eu não acordo com essa vontade e ainda mais perigoso, é que eu sinto-me sozinha quando sei que tenho muita gente comigo!

    ResponderEliminar
  12. oh já pensaste em dizer a esse tal amigo o que sentes por ele? a coisa até podia dar, não sei... o que tens a perder se o fizeres? não sei, mas tenho a certeza que podes vir a ganhar bastante.
    ganha coragem e esses sonhos um dia, quem sabe, ainda se tornam realidade :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. diz o que sentes, será o melhor para ti!

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.