quarta-feira, 20 de junho de 2012



Às vezes já nem sequer me consigo explicar, não tenho palavras, só um sentimento horrível. Aqui estou eu, de pernas à chinês em cima da cama à espera de uma notícia tua. Mas porquê, Inês? Porque é que és tão parva? Nunca te devias ter apaixonado por ele, foi um erro. Quero esquecer tudo, tudo o que te envolva. Lembro-me de escrever para ti quase convencida e preparada a afirmar que te amava, mas, agora, tudo se foi embora. Levaste tudo contigo, todas as minhas esperanças e sonhos. Deixaste-me sozinha só com a dor que cá deixaste.  Já não sei o que fazer, odeio gostar de ti. Gostava de saber explicar-me melhor, mas acho que não consigo, pelo menos por enquanto. Sim, são duas da manhã, mas sabem que mais? 
Vou dançar, já que é a única coisa que me anima.

18 comentários:

  1. Inês porque não tomas a tal iniciativa e vais falar com ele ?

    ResponderEliminar
  2. Fala com ele, mais tarde só te vais arrepender daquilo que não fizeste!

    ResponderEliminar
  3. Faz isso querida (: assim não pensas muito nele! :P

    ResponderEliminar
  4. Meu amor, lamento imenso pelo que estás a passar, mesmo. Eu estou aqui, podes desabafar sempre. É o que todos nós fazemos no blog: desabafamos e ajuda-mo-nos uns aos outros. Sabes? Se ele te faz sofrer é porque não é o tal. Ao inicio, dói, mas depois, ameniza. Segue em frente, chora por ele, mas, no segundo a seguir, levanta a cabeça e sorri.

    ResponderEliminar
  5. é bom saber isso, muito obrigada, querida inês! :)

    ResponderEliminar
  6. oh princesa, obrigado eu. quando precisar sei onde te encontrar (a)
    e força (a)

    ResponderEliminar
  7. força princesa!
    e obrigada por todas as palavras fofinhas, é mesmo bom sentirmos este apoio *-*

    ResponderEliminar
  8. as coisas ultimamente não correm muito bem.

    ResponderEliminar
  9. irei manter querida*
    já te aceitei, espero encontrar-te aqui mais logo (:
    um beijo enorme,
    wanna

    ResponderEliminar
  10. apaixonares-te não é bem uma opção, acontece! alguma vez tentaste dizer-lhe o que sentes por ele?

    ResponderEliminar
  11. Fala com ele fofinha! Talvez ele sinta o mesmo mas não te diga...

    ResponderEliminar
  12. ultimamente ando como tu, a ficar acordada até tarde à espera que o tempo passe

    ResponderEliminar
  13. de português correu bem, já de matemática não posso dizer o mesmo. obrigada, continua aproveitar muito bem. este texto, está lindo!

    ResponderEliminar
  14. talvez não sejas porque nunca o tentaste :s ás vezes podemos achar que não vale a pena, mas pode ser que valha, a vida não é nada certa! distancia não é problema, há sempre uma forma de se encontrarem, não é o verão que impede ninguém de se ver, basta quererem.. enfim, ele ter namorado é um caso diferente mas também não é impedimento se ele também gostar de ti.
    soa mal dizer isto mas por vezes os rapazes usam uma rapariga pra esquecer a outra :s
    alguma vez falaram sobre este assunto? sobre vocês e isso?

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.