sexta-feira, 8 de março de 2013

Nem uma palavra

Tumblr_mj1nyqbgra1rfb7c8o1_500_large

Um arrepio no peito como mil pássaros que voam num breve esvoaço de frescura e um sorriso que se brota, involuntariamente, vindo de não sei onde; aí vinhas. Ouvia o A Thousand Years enquanto chegavas, aquela música que já tanto me fez chorar, e passeava-me em ti. Estranho, não é? Chovia e não havia já vestígios de Sol há muito e, quando tinha frio, lembrava-me sempre de ti. Cumprimentaste-me num toque de quem procura um coração e eu olhei-te como quem entrega, docilmente, a alma. Sentaste-te a meu lado e eu inalei-te, acabando por render-me. As folhas caíam a uma velocidade indeterminável e o céu escurecera bastante. Implorava por um pedaço de amor teu, por uma pétala de malmequer caída ou até mesmo por um poema proferido num suspiro ao ouvido. Ouvia agora o Give me Love e era tudo o que sentia quando os meus olhos caíam sobre ti. 
Tenho medo de amar, de cair num oceano sem fundo e de desaparecer, mais uma vez. Uma folha tocou-nos ao cair e tu falaste-me na doçura e alento de um olhar. Eu sorri-te, sem nunca dizer nada. Mesmo sabendo que eras tudo o que eu mais queria.

14 comentários:

  1. «Eu sorri-te, sem nunca dizer nada. Mesmo sabendo que eras tudo o que eu mais queria.»
    Tão a ver comigo. Adorei, és maravilhosa.

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, que bonito! :')

    "Implorava por um pedaço de amor teu, por uma pétala de malmequer caída ou até mesmo por um poema proferido num suspiro ao ouvido. Ouvia agora o Give me Love e era tudo o que sentia quando os meus olhos caíam sobre ti. "

    "Eu sorri-te, sem nunca dizer nada. Mesmo sabendo que eras tudo o que eu mais queria."
    Amoo <3

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso do teu blog. segui*
    se quiseres passa pelo meu, e dá-me a tua opinião.

    ResponderEliminar
  4. Este post está perfeito *.* Não consigo não gostar dos teus textos,são todos fantásticos. "Tenho medo de amar, de cair num oceano sem fundo e de desaparecer, mais uma vez. Uma folha tocou-nos ao cair e tu falaste-me na doçura e alento de um olhar. Eu sorri-te, sem nunca dizer nada. Mesmo sabendo que eras tudo o que eu mais queria." Amei

    ResponderEliminar
  5. R:Não tens nada que agradecer,apenas dei a minha opinião e acho que tens um talento enorme para a escrita,de nada (:

    ResponderEliminar
  6. está lindo, lindo, lindo! sobretudo esta passagem: "Uma folha tocou-nos ao cair e tu falaste-me na doçura e alento de um olhar. Eu sorri-te, sem nunca dizer nada. Mesmo sabendo que eras tudo o que eu mais queria." :')

    ResponderEliminar
  7. Liiindo, é só isso que te posso disser.

    ResponderEliminar
  8. r: fico feliz, por ter deixado feliz ;)
    E desculpa o erro ortográfico.
    Se gostares do meu blog, podes seguir.

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  9. Ohhh meu deus está lindo! Tens imenso jeito :3

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.